domingo, 26 de outubro de 2008

A TOP


Se eu tivesse essa mulher,
Colheria todo o café de Minas Gerais,
Se essa mulher fosse minha,
Eu arrancaria a verdade de qualquer sujeito,
Bateria no peito, ganharia a razão.

Se essa mulher fosse minha,
Eu levaria água pra chover,
Tiraria a neve das calçadas,
Fazia o bandido se arrepender,

Se fosse minha essa mulher,
Não pensaria duas vezes,
Ia organizar meus cinco sentidos,
No sentido de lhe satisfazer,

Ganharia o mundo,
E lhe entregaria em um segundo,
Com laço e fita, em uma caixinha com cartão.

Deixa ela saber, o que a vida lhe reservaria,
Se ela tivesse esse homem que sou eu...


5 comentários:

Lu disse...

Nossa... tanto tempo sem vir, e qnd abro seu blog, me deparo sempre com essa perfeição!!! adorei!! saudades de vc! um super beijo, Lu

Santiago P.D. disse...

Mas aaaaaaa gaudério!
Porque macho que é macho não se dobra!

ju peres disse...

wow!
uiuiuiui
agora eu digo....
"se eu fosse essa mulher"
xD
rsrsrsrs

Bruna disse...

Adorei! :)

...Natália Monique... disse...

nossa...

MARA!
ficou perfeito!!!