sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Expresso

Queria te dizer que sei que já não há mais tempo,
Queria te dizer que estava te procurando, que estive te procurando no lugar errado,
Enquanto estavas me procurando no lugar certo,
Mas talvez não fosse realmente o lugar certo de procurar, pois eu não estava lá,
Sei que os desencontros têm dessas coisas,
Destes cruzamentos todos possíveis entre a hora certa e a hora errada,
Entre o lugar errado e o lugar certo,
Entre você e eu...
Eu tentei te avisar,
Pra vir antes, pra não recuar,
Pois depois de um tempo, quando fosse tua hora de voltar,
Eu já não estaria mais lá,
Eu tentei avisar.
Mas, como eu disse uma vez, eu não sabia me expressar tão bem quanto tu dizia que eu sabia
E talvez tu não me deste a devida atenção
Pois esse é ou era o teu jeito, de recuar ou de manter uma barreira frente ao que é novo pra ti
Como me disseste uma vez.
E talvez, mas só talvez,
Eu não tivesse te dado a devida atenção,
Quando tu não tentou expressar nada,
Pois tu não te expressa ou não te expressava tão bem quanto eu,
Como tu costumava dizer.
Acho que eu deveria ter esperado, expressado, entendido –
mas já não há mais tempo mesmo não é?! Alô? Alô...?


Nenhum comentário: