quarta-feira, 23 de julho de 2008

Rótulos



Não quero mais rótulos,

Quero sair da tribo,

Abandonar os grupos,

Os nicknames,

As chaves,

As senhas...


Liguei para todos os lugares e cancelei os contratos,

Os acordos,

Deletei todos os contatos,

Solicitei minha exclusão de seus cadastros.


Não vou figurar mais na comunidade,

Na associação de bairro,

No condomínio,

Na lista telefônica,

No sindicato,

Zerem minha ficha na polícia!


Queimei minhas carteirinhas,

Do clube,

Do museu,

Da biblioteca,

Do manicômio,

Quebrei meus cartões,

De fidelidade,

De crédito,

De débito,

De permissão,

Minha carteira de motorista, queimei.


Quero meu crachá personalizado,

Dizendo que não pertenço a nada,

Que não estou classificado em nada,

Que não tenho moradia fixa

E que meu prazo de validade

É até quando Deus quiser...



Nenhum comentário: