quarta-feira, 22 de maio de 2013

Te Agarra (unhas e dentes)



...Me desagarrei da vida em certo tempo, não sei bem o porquê...

Só sei que vi que a vida,
Assim como as pessoas,
Quando nos desagarramos delas,
Elas passam e passam mais rápido, ao longe...
Assim entendi, e, que bom, ainda em tempo de me prender de volta, com força.

Quando percebi, me senti como um louco, insistente, agarrado à vida como ao rabo do último elefante da manada, eu arrastando meus calcanhares pelo chão e ele, nada. O louco agarrado ao rabo do cometa, voando, querendo impedir que algo muito maior avance a passos firmes e largos.

Eu não quero passar.

E, desde então, ali, agarrado fiquei (e sigo), pois a vida passa, mas agarrado a ela, assisto a tudo, e quem sabe, ainda por cima, influencio seu curso...

Élinson Martins
16/04/13

Um comentário:

Larissa Bello disse...

Mesmo estando na ponta final de qualquer trajetória, com certeza influenciamos seu curso.

Bjos!