quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Fórmula


Mesmo quando se apagarem as luzes, tu vai me sentir por perto,


Mesmo quando teus olhos fecharem, exaustos, tu vai me ver


E sempre vai notar essa chama presente,


Vai ouvir meus passos, quando suave eu chegar junto a ti,


Vou dizer com carinho ao teu ouvido, que te amo


Vai sentir meu cheiro, vai perceber nos meus traços o peso de mais um dia,


Vai entender o cansaço em meu rosto,


Vou te mostrar que esse pesar ficou todo lá fora,


Quando virei a chave na porta da frente,


Vamos nos beijar com a mesma paixão,


E todos os dias vamos esperar por este momento,


E as noites serão de tempo bom e lua cheia,


A vida ao teu lado será intensa e rica em espírito,


Seremos cúmplices, sócios, donos de uma fórmula simples de ser feliz,


Que nos coube a alegria de um dia descobrir...


Nenhum comentário: